DECRETO Nº 776, DE 08 DE OUTUBRO DE 1983

 

ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA.

 

VICENTE SANTÓRIO FANTINI, PREFEITO MUNICIPAL DE CARIACICA Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais,

 

DECRETA:

 

Artigo 1º Fica anulado do orçamento vigente as seguintes dotações:

 

100 – GABINETE DO PREFEITO

 

110 – GABINETE DO PREFEITO

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.1 – Remuneração de Serv. Pessoais............................................................      400.000,00

 

3.2.3.1 – Subvenções Sociais.............................................................................    2.572.000,00

 

4.1.1.0 – Obras e Instalações.............................................................................  19.450.000,00

 

4.2.1.3 – Aquisição de Imóveis..........................................................................    2.000.000,00

 

120 – ASSISTÊNCIA DE IMPRENSA

 

3.1.2.0 – Material de Consumo...........................................................................       50.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais.......................................................        40.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e Material Permanente...................................................          5.000,00

 

130 – JUNTA DE SERVIÇOS MILITAR

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais......................................................         20.000,00

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos.................................................................         97.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente..................................................         30.000,00

 

200 – SUPERINTENDENCIA DE COORDENAÇÃO GERAL

 

210 – GABINETE DO SUPERINTENDENTE

 

3.1.2.0 – Material de Consumo..........................................................................        200.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamento e material permanente...................................................        100.000,00

 

300 – PROCURADORIA GERAL

 

310 – GABINETE DO PROCURADOR

 

3.1.2.0 – Material de consumo..........................................................................        100.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.1 – Remuneração de serviços pessoais......................................................          20.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente.................................................          50.000,00

 

320 – SUB-PROCURADORIA GERAL

 

3.1.2.0 – Material de consumo..........................................................................          10.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.1 – Remuneração de serviços pessoais......................................................          10.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente.................................................          30.000,00

 

400 – SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

 

410 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.2.0 – Material de consumo..........................................................................              50.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.1 – Remuneração de serviços pessoais......................................................         40.000,00

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e encargos.................................................................         80.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente.................................................          50.000,00

 

420 – DIVISÃO DE PLANEJAMENTO FÍSICO

 

3.1.2.0 – Material de consumo..........................................................................         10.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e encargos.................................................................        10.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente.................................................         10.000,00

 

430 – DIVISÃO DE PLANEJAMENTO ECONÔMICO E FINANCEIRO

 

3.1.2.0 – Material de consumo..........................................................................         10.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e encargos.................................................................         10.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente.................................................          10.000,00

 

500 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

510 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.3 – Obrigações Patronais (IAPAS-FGTS)...................................................    10.000.000,00

 

520 – DIVISÃO DE PESSOAL

 

3.1.2.0 – Material de consumo..........................................................................       500.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e encargos.................................................................       600.000,00

 

600 – SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

610 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

4.2.4.0 – Aquisição de Títulos de Créditos.........................................................     5.000.000,00

 

700 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E ASSIST. SOCIAL

 

710 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

4.1.2.0 – Equipamento e material permanente...................................................       100.000,00

 

720 – DIVISÃO DE SERVIÇO MÉDICO E ODONTOLÓGICO

 

4.1.2.0 – Equipamento e material permanente...................................................       100.000,00

 

730 – DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA URBANA E RURAL

 

4.1.2.0 – Equipamento e material permanente...................................................        20.000,00

 

800 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

 

820 – DIVISÃO DE CONTROLE E CONSTRUÇÃO

 

3.1.2.0 – Material de Consumo.........................................................................         20.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e encargos.................................................................      100.000,00

 

830 – DIVISÃO DE CONSTRUÇÕES

 

3.1.2.0 – Material de Consumo.........................................................................         100.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e encargos ............................................................

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e encargos.................................................................          20.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e material permanente..................................................          30.000,00

 

831 – SEÇÃO RODOVIÁRIA MUNICIPAL

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil.......................................................................................  7.500.000,00

 

4.1.1.0 – Obras e Instalações............................................................................  30.000.000,00

 

4.1.2.0 – Equipamentos e Material Permanente...................................................   5.000.000,00

 

900 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS

 

910 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

4.1.2.0 – Equipamentos e Material Permanente..................................................       500.000,00

 

930 – DIVISÃO DE TRANSPORTES COLETIVOS

 

4.1.1.0 – Obras e Instalações...........................................................................   25.000.000,00

 

1100 – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA ANIMAL

 

1110 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil......................................................................................    1.730.000,00

 

Total das Anulações......................................................................................... 112.090.000,00

 

Artigo 2º Com recursos oriundos do Art°. 1º, suplementa as seguintes dotações orçamentárias:

 

100 – GABINETE DO PREFEITO

 

100 – GABINETE DO PREFEITO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................  1.500.000,00

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos..................................................................   4.500.000,00

 

130 – JUNTA DE SERVIÇOS MILITAR

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................     500.000,00

 

500 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

510 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 - Pessoal Civil.........................................................................................  9.000.000,00

 

3.1.2.0 - Material de Consumo,............................................................................  1.100.000,00

 

3.1.3.0 - Serviços de terceiros e encargos...................

 

3.1.3.2 - Outros serviços e encargos..................................................................... 2.500.000,00

 

3.2.5.1 – Inativos................................................................................................ 4.200.000,00

 

3.2.5.2 - Pensionistas.........................................................................................  1.800.000,00

 

3.2.5.3 - Salário Família......................................................................................  4.300.000,00

 

520 - DIVISÃO DE PESSOAL

 

3.1.1.1 - Pessoal Civil........................................................................................   4.500.000,00

 

540 - DIVISÃO DE COMPRAS

 

3.1.3.0 - Serviços de terceiros e encargos

 

3.1.3.2 - Outros serviços e encargos......................................................................     70.000,00

 

600 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

610 - GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.3.0 - Serviços de terceiros e encargos

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos....................................................................10.000.000,00

 

3.1.9.2 - Despesas de Exercidos anteriores...........................................................     500.000,00

 

620 – DIVISÃO DE RECEITA MUNICIPAL

 

3.1.1.1 - Pessoal Civil........................................................................................  10.000.000,00

 

3.1.2.0 – Material de Consumo...........................................................................       200.000,00

 

630 – DIVISÃO DO TESOURO MUNICIPAL

 

4.1.2.0 – Equipamentos e Material Permanente...................................................       230.000,00

 

640 – DIVISÃO DE CONTABILIDADE MUNICIPAL

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos......................................................................    90.000,00

 

700 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 

720 – DIVISÃO DE SERVIÇO MÉDICO E ODONTOLÓGICO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil.......................................................................................... 7.000.000,00

 

800 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

 

810 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil.......................................................................................... 4.000.000,00

 

831 – SEÇÃO RODOVIÁRIA MUNICIPAL

 

3.1.3.0 – Serviços de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos................................................................... 15.200.000,00

 

900 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS

 

910 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................  3.000.000,00

 

3.1.2.0 – Material de Consumo............................................................................      20.000,00

 

920 – DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................ 20.000.000,00

 

3.1.3.0 – Serv. de Terceiros e Encargos

 

3.1.3.2 – Outros Serv. e Encargos......................................................................    1.600.000,00

 

1000 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

1010 – GABINETE DO SECRETÁRIO

 

3.1.1.1 – Pessoal Civil........................................................................................  4.500.000,00

 

3.1.2.0 – Material de Consumo............................................................................    280.000,00

 

1020 – DIVISÃO DE ENSINO MUNICIPAL

 

3.1.3.0 – Serviços de terceiros e Encargos............................................................

 

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos ....................................................................   700.000,00

 

Total Suplementações........................................................................................112.090.000,00

 

Artigo 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Cariacica, 08 de outubro de 1983.

 

VICENTE SANTÓRIO FANTINI

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cariacica.